Maiara e Maraísa falam sobre a possibilidade de levar a turnê 'Amigas' para os palcos

Tags

 A dupla sertaneja Maiara e Maraísa realizaram na última sexta-feira (31) um show no Espaço Hall, localizado no Rio de Janeiro, e concederam uma entrevista ao Portal LeoDias, onde confirmaram a possibilidade de uma turnê do especial “Amigas".


 

  O “Amigas” foi ao ar em 18 de dezembro do último ano e celebrou o movimento conhecido como “feminejo”, ou sertanejo de mulheres. Foram convidadas as artistas Ana Castela, Simone Mendes, Lauana Prado e a dupla Maiara e Maraisa, as sertanejas mais tocadas do ano no Brasil.

O projeto foi tão bem-sucedido que os fãs expressaram o desejo de ver as cantoras juntas novamente, desta vez nos palcos. A possibilidade, de acordo com Maraísa, está sendo pensada com muito carinho e expectativa para que aconteça ainda este ano: “Musicalmente, aquele encontro foi incrível, e sempre que a gente se reunir vai ser um evento marcante”, começou a sertaneja.

“Vocês viram que o grande encontro foi maravilhoso. O primeiro contato deu certo, agora estamos ajustando as agendas. São projetos grandiosos, que envolvem muitas artistas que, graças a Deus, estão trabalhando muito. Agora, precisamos trabalhar essa parte de alinhar o que cada uma está fazendo para dar continuidade ao projeto que já foi um sucesso”, continuou.

No especial, além de cantarem os seus maiores sucessos como “Escrito nas Estrelas”, “Erro Gostoso” e “Pipoco”, as cantoras interpretaram clássicos da música sertaneja. Simone Mendes se juntou a Maiara e Maraisa para uma versão de “Evidências”, a dupla também cantou junto a Ana Castela a música “É o Amor”. De acordo com Maraisa, uma turnê do projeto está praticamente confirmada.

“Vai acontecer da melhor maneira possível. Eu fui muito feliz gravando, foi a realização de um sonho e muito emocionante. Tenho certeza de que será incrível. Todo mundo está super animado, as meninas são incríveis, a Simone [Mendes], a Ana [Castela] e a Lauana [Prado]. Elas estão todas na mesma vibe que a gente, doidas para fazer acontecer”, contou.

O fim do especial “Amigas” foi repleto de emoções quando as sertanejas se juntaram em uma homenagem à cantora Marília Mendonça, que faleceu em 2021 por um acidente de avião. O grupo feminino cantou a música “Supera”, que rendeu emoções por parte do público e das artistas. A homenagem também contou com honrarias para outras diversas figuras femininas que trilharam o caminho do “feminejo”: Roberta Miranda, Paula Fernandes e As Galvão.

"Não chegamos aqui sozinhas, mas sim porque muitas outras abriram as portas (...) Penso que viemos coroar uma luta de muito tempo. Temos certeza de que muitas outras virão. A cada dia mais teremos representantes mulheres no sertanejo, e torcemos para que isso aconteça com todos os gêneros musicais", afirmou Maraisa em certo momento do especial.

 Fonte: Sua Musica