O fotógrafo Flaney Gonzallez participou intensamente da última do turnê do saudoso cantor Cristiano Araújo, que faleceu após um acidente de carro no ano passado. Um ano após a morte do sertanejo, Flaney lança agora um livro chamado "Onze Mil Horas", onde vai mostrar histórias ilustradas por 220 fotos, entre as quais muitas inéditas, de bastidores e momentos íntimos da carreira do cantor.
Segundo Flaney Gonzallez, o livro é o maior desafio artístico de sua vida, e as histórias contadas por ele são consideradas como um documento histórico sobre a música. O trabalho também tem como objetivo principal mostrar o cantor Cristiano Araújo como ser humano, antes de tudo.
"O registro que trouxe a paz de espírito que precisava para guardar definitivamente na memória o que não quero esquecer nunca mais. Um convite para ocupar a cadeira ao lado e viajar por mais de 250 cidades em turnê com Cristiano Araújo, durante Onze Mil Horas que mudaram definitivamente a minha forma de ler o mundo", afirma Flaney.
No livro, os fãs vão poder conhecer melhor a forma como Cristiano tratava a fama e o sucesso que alcançou nos últimos tempos, e conferir algumas fotos como estas que estão abaixo, além de muitas outras:
(Flaney Gonzallez/Divulgação)